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JORNADA DO PACIENTE (CLIENTE)

Em sua clinica os pacientes têm a melhor experiência possível, apesar do momento difícil?

Quais são os momentos mais crítico para a satisfação do seu paciente/cliente?

Em quais etapas seu atendimento é motivo de reclamação ou insatisfação para paciente, clientes e colaboradores?

PÚBLICO ALVO 

Empresários, empreendedores, gestores e colaboradores de negócios e serviços de saúde como: clinicas, hospitais e consultórios.  

POR QUE COMPRAR ESTE PRODUTO?

 

O processo de atendimento tem vários momentos críticos para a satisfação e eficácia do tratamento do paciente, Conhecer estes momentos e torná-los mais eficazes e amigáveis, contribuirá para: 

  • Melhorar a reputação da instituição.

  • Obter vantagem competitiva na atração de clientes.

  • Contribuir para a melhoria do desfecho clinico

  • Melhorar os processos de atendimento.

  • Melhorar o clima organizacional entre a equipe clinica e operacional.

CONTEÚDO:

  • Implantação da cultura de experiência do paciente.

  • Mapeamento da Jornada do Paciente.

  • Definição do pilares de experiência do paciente/cliente

  • Definição de Personas.

  • Percepção de valor pelos pacientes e colaboradores.

  • Definição de indicadores de Experiência do Paciente.

COMO SERÁ ENTREGUE

Mapeamento prévio dos pontos críticos de insatisfação no atendimento. 

Desenvolvimento do conteúdo teórico. 

Entrega do conteúdo através de treinamento online ao vivo, utilizando plataformas Meet, Zoom ou presencial. 

RESULTADO ESPERADO

Melhoria dos processos operacionais e clínicos.

Melhoria da satisfação dos pacientes e colaboradores.

Melhoria da reputação da instituição.

Redução dos custos e desperdícios.

Aumento do faturamento e lucratividade do negócio.

INSTRUTORES / AUTORES:   

 

Carlos Frederico Silva Habel 

Mestre em Administração. Profissional especializado em marketing de  negócios de saúde. Professor de instituições como: Fundação Don Cabral, PUC-MG, Skema Business School - France. Prestou serviço para clinicas de Fisioterapia, Oftalmologia, Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Odontologia, etc.. 

Raquel Almeida Cunha.

Mestre e professora de instituições como PUC-MG, UNA, Faculdade Novos Horizontes nas áreas de: Marketing, Gestão da Informação e Conhecimento, Inteligência Competitiva. Profissional da área de atendimento com a com mais de 30 anos de experiência. 

INVESTIMENTO/ PREÇO

Esta solução é totalmente customizada. Para maiores informações entre  em contato com nosso consultor comercial. 

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